A Paulimac está há mais de 30 anos no mercado e já é reconhecida nacionalmente como uma empresa fornecedora de peças para impressoras. Mas estamos sempre inovando. Agora, temos e-commerce e nossos consultores estão cada vez mais alinhados com suas necessidades.
Dessa maneira, somos a parceira de todas as horas de sua empresa, seja você uma pequena ou grande empresa ou ainda um outsourcing de impressão. Você pode sempre contar com a gente!
Confira as vantagens de ser cliente Paulimac:
Antes, a Paulimac era uma loja exclusiva para pessoas jurídicas. Mas pensando em atender também pessoas físicas, que tem necessidades específicas, em 2020 lançamos o nosso e-commerce. Uma plataforma fácil, intuitiva e segura para você realizar as suas compras online. Nossa empresa fornecedora de peças para impressoras agora também atende as necessidades dos pequenos consumidores.
Para fazer a sua compra, basta acessar a nossa loja online, colocar os itens desejados no carrinho e escolher o meio de pagamento. Trabalhamos com sistema Cielo, seguro e prático.
Comprar toner online é simples – veja como fazer
Somos a parceira de todas as horas de outsourcings de impressão porque contamos com estoque de peças para impressoras a pronta entrega. Isso significa que você e seus clientes nunca ficarão na mão. Basta entrar em contato e solicitar a peça para impressora que, rapidamente, ela chegará ao seu endereço.
Não à toa, junto com o Grupo CET, somos reconhecidos como uma das melhores empresas fornecedoras de peças para impressoras do Brasil.
Glossário do outsourcing de impressão
Trabalhamos com toners originais das melhores marcas e também com toners compatíveis, que possuem a mesma qualidade e tecnologia. Somos fabricantes desses toners e, por isso, garantimos seu funcionamento e qualidade. Deixe-nos ser a sua empresa fornecedora de peças para impressoras!
Trabalhamos com venda à distância em grandes quantidades. Basta acessar o nosso catálogo online, escolher os itens e quantidades e nos enviar o pdf gerado. Nossos consultores estão prontos para atender as suas necessidades e, após a confirmação do pedido e cadastro, você receberá seus itens no local escolhido. É mais praticidade para pequenas, médias e grandes empresas!
Nossos consultores são treinados e estão sempre prontos para tirar as suas dúvidas. Além disso, possuímos o histórico de compras de cada cliente e podemos avisá-lo quando estiver na hora de trocar seus suprimentos ou peças para suas impressoras. Conte sempre com a gente!
Leia também
Saiba mais sobre a Paulimac e nossas expectativas pós-pandemia